fbpx

Compartilhe
Pin It

O nosso Guia Comercial foi projetado para ser prático e funcional.

Diferente da grande maioria dos guias comerciais disponíveis, o nosso se baseia em palavras-chaves.

Ao invés do usuário do guia procurar por especialidades, o direcionamos diretamente ao produto ou serviço procurado, sendo que, há ainda a opção de filtragem pelo nome da empresa, caso já o tenha e busque maiores informações.

Para encontrar anunciantes, basta digitar no campo “Pesquisar texto” a palavra-chave, sendo ela produto ou serviço a ser encontrado.

tela pesquisa guia

Confira no link: http://estavala.com.br/index.php/pt/guia-comercial

Após essa fase, bastará clicar sobre o nome da empresa para saber mais a respeito, bem como obter as informações de contato.

Em paralelo, e até de forma complementar, o anunciante em nosso guia pode disponibilizar aos internautas informações mais detalhadas sobre a sua empresa, ou o seu negócio, através das páginas internas de parceiros que, uma vez contratada1, aparecem dentro do anúncio no guia, accessível através de um link específico em seu cadastro, destacado pelo botão de acesso conforme abaixo.

set point saiba mais

Nos empenhamos em adequar esse recurso para compor a melhor experiência possível aos parceiros que apostam nessa plataforma.

Confira no link: http://estavala.com.br/index.php/pt/parceiros

Dentro de pouco tempo - limitado à chegada de novos anunciantes no guia - as opções de pesquisa aparecerão nas páginas de conteúdo do site, visando facilitar o acesso à informação à medida que os leitores encontrem alguma informação que os levem a se interessar por algum produto ou serviço.

O sucesso do guia - assim como de todos os produtos e serviços oferecidos pelo Estava Lá, dependem de um empenho conjunto para divulgarmos a presença no site e a utilização dos recursos disponibilizados.

Ou seja, o Estava Lá divulga o cliente/anunciante, por outro lado, o anunciante pode ajudar no processo, divulgando sua presença no site e utilização da plataforma.

O GUIA NA PANDEMIA

Assim como todos os demais serviços que oferecemos aos clientes, buscamos possibilitar a todos os interessados condições para utilização dos mesmos.

Frente ao quadro de pandemia, entendemos que existem muitas dificuldades inerentes, dentre elas as financeiras.

Por conta disso, dedicamos semanas no desenvolvimento de um recurso que possibilitasse aos interessados expor suas marcas, produtos e serviços com o menor custo possível e, durante a pandemia, realizar o lançamento de forma GRATUITA, possibilitando assim que todos os interessados experimentem essa modalidade sem se preocupar com limitações financeiras.

Nosso compromisso para com a pandemia é o de dar desconto de 50% (cinquenta porcento)  em todos os produtos e serviços existentes, para ajudar a todos na potencialização de divulgação e no posicionamento de sua marca no mercado.

Entendemos que muitos empreendedores conseguem obter algum retorno utilizando as redes sociais disponíveis, porém, nem sempre, sem algum investimento em impulsionamentos.

Por experiência própria, vivenciamos em outros tempos muitos casos de "leilões" gerados através de publicações nessa modalidade e assim, por conta dos incômodos identificados, percebemos que era melhor encontrar e investir em outros meios de captação de clientes e de apresentação dos nossos produtos e serviços oferecidos na época.

Nossa tecnologia visa utilizar preferencialmente os motores de busca do Google e, em breve, nossos parceiros também aparecerão nas pesquisas por essa plataforma.

Resumindo. Os valores aplicados no Guia Comercial (bem como nos demais recursos que disponibilizamos) tendem a se adequar às limitações do plano de combate à pandemia.

Quanto mais estreito o plano, maior o nosso empenho em possibilitar aos interessados condições para enfrentar a crise com opções de investimentos tangíveis.

banner guia comercial 1

1 Não faz parte do GUIA COMERCIAL, recurso opcional e contratado à parte

 

Comments fornecido por CComment

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account